Anúncios

Oiii meninaas.. Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim com mais um post e vou mostrar pra vocês a #UnhadaSemana.
Já faz um tempinho que não mostro minhas unhas com o esmalte escolhido aqui no blog.

E o esmalte que escolhi passar essa semana é o esmalte da marca:
PRETA GIL e o nome do esmalte é: AXÉ.
Todas as cores dos esmaltes foram escolhidos pela Preta,que batizou os esmaltes com nomes de suas músicas ou com suas expressões características. 

O tom do esmalte que escolhi é um rosa pink neon,possui uma boa durabilidade e é bem cremoso facilitando na hora da aplicação.
Contém 9ml e uma secagem rápida.
Eu apliquei duas camadas para chegar ao tom desejado,ele é um esmalte FOSCO,porém eu apliquei o intensificador de brilho e ficou como vocês podem ver nas fotos.
Para finalizar eu apliquei essa película mais vibrante e deu super certo com o esmalte. 

Então meninas o que acharam?? Espero que vocês tenham gostado!!!  Bjoooss 













2 Comentários